sábado, 10 de abril de 2010

Salve eu, Salve você!




Salve o Rio,
de belezas mil,
natureza insuperável,
povo sem igual.

Salve a Vida,
de sabores vigorosos,
de desejos saborosos,
de amores mal durados.

Salve o mundo,
com alegrias louváveis,
de sorrisos sinceros,
de olhares enigmáticos.

Salve o dia,
que te acolhe,
com o sol a sorrir,
com a lua a te cobrir.

Salve o Sábado,
de espectativas vindouras,
de sonhos realizáveis,
de desejos insaciáveis.

Salve eu,
salve você,
salve nós,
salve eles!

===========================================

Salve! Caro amigo-leitor, hoje é sábado, e com diz a música de Lulu Santos "todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite". Eu espero sim, e não alguma coisa, mas muitas coisas, bem primeiramente gostaria de dedicar este post ao meu amigo Thyago, de Duque de Caxias que recentemente sofreu com a violência da cidade grande, mas nada grave (GRAÇAS AO CARA LÁ DE CIMA!), esse baixinho, que embora seja pequeno na altura tem um coração enorme não o vejo desde o seu aniversário em setembro se São Pedro ajudar e se o Rio não afundar o verei novamente hoje, um sábado, para dançarmos muito e é claro curtir muito a noite carioca.

Hoje o Rio amanheceu com um tempo meio sem graça, hora tem sol, hora tem chuva. E nesse chove não molha a vida vai prosseguindo seu caminho quase 'normal', hoje eu quero celebrar a vida, acredito que em momentos de desastres o melhor é comemorar a vida e estar com os amigos, pretendo fazer isso, faça você também...
Trabalhei como voluntário da VIVA RIO, na quarta e na quinta e pude ver o quanto o povo do Rio, que como disse é "sem igual", está sofrendo junto e está sendo solidário as tragédias do último dia. Viva o Rio! Viva o Povo do Rio!

Se você tem um amigo, chame ele e diga o quanto ele é importante para você, o quanto a vida sem ele não terá graça, o quanto, enfim, você o ama.
Ter amigos é muito bom, eu tenho e o Thyago é um deles - MIGO TE AMO!

Quando cheguei ao Rio em janeiro de 2009, para morar e estudar, me senti como a Miley Cyrus descreve na música "Party in USA" - "I hopped off the plane at LAX, With a dream and my cardigan (...) My tummy's turnin' and I'm feelin' kinda home sick, Too much pressure and I'm nervous (...) So hard with my girls ('my friends' add meu) not around me Its definitely not a Nashville party (...) Feel like hoppin' on a flight (on a flight), Back to my hometown tonight (town tonight), Something stops me every time (every time)"

Pensei que seria infeliz, mesmo vindo buscar meu sonho, realizar minha vontade, mas quando você tem uma vida, é muito difícil deixá-la para trás e seguir em frente, pensei como seria sem ter alguém para falar do dia-a-dia e com quem sair, desejei muitas vezes abandonar tudo e retornar, mas algo sempre me fazia parar e vê que a vida pode ser melhor, e de fato se tornou melhor, poucos meses depois conheci o Osvane, um grande amigo, que foi meu companheiro de balada por muito tempo, um amigo atencioso e confiável, uma pessoa fantástica, que me deu animo para ficar, conheci também o Thy, através de um chat e pessoalmente, conheci duas amigas na faculdade, que se tornaram minhas irmãs, Rafa e Jú, conheci o Rogério Monerat, o Diego, a Karen, a Úrsula, conheci outros tantos que seria IMPOSSIVEL os nomear aqui, mas o importante que fazem parte da minha história que estou escrevendo aqui no Rio. Muitos deles conheci no Sábado à noite, pois "todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite"

Sobre o Click: a foto é um dos momentos mais felizes da minha vida, foi tirada na época que eu fazia Quimica pela UENF, a foto é um dos inúmeros encontros QuimiKando, saíamos a noite depois de um sábado de práticas para celebrar a nossa vida, a nossa amizade e nosso sucesso. Embora não seja uma foto atual, represento nela toda a celebração da amizade que compartilho com todos os meus amigos, considero que não existem amigos antigos ou novos, e sim amigos eternos, amigos FOREVER (os meus matemágicos da UFF), os meus Quimikando (da UENF), os meus Engenhandos (da PUC), os meus XATEANDO( do chat das FEDERAIS, do CINE, do ENGENHARIA PUC-RIO), os meus Idealizadores (do CINE), enfim Amigos Eternos, sim eu os tenho!!! Tenha-os você também...

Deixo a você meu caro amigo-leitor, um forte abraço e um beijo (sim, amigos se beijam), e saiba que você é muito importante para esse garoto aqui.

Espero que gostem, que curtam e que critiquem, é muito importante para mim,

*-* JuH
\-_-\/-_-\/-_-\/-_-\/-_-\/-_-\/-_-\/-_-\/-_-\/-_-\/-_-\/-_-\/-_-\

Fiquei em dúvida de qual música postar ^.^
Vou postar "In My Arms" da Kylie Minogue, o single é de 2008, mas a cantora é da década de 80 (minha década o> ). Curtem e dancem muito!!!

Ao vivo \/

Com tradução \/

6 comentários:

Manuzinhacz disse...

Muito bacana o post, adorei a música tbm! Bjo Juh!

Bruna disse...

oii, vamoss ajudar mesmo, mostrar que o ser humano ainda é solidário,sou de minas,mas par mim neessa hora somos todos brasileiros, entao postei um texto la no meu blog e no final dele tem o endereço da conta da record para doações, entra lá e divulga a conta, nem que seja com um real podemos ajudar.
bjim

http://brunahmoliveira.blogspot.com/

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Ajudar também é viver... \õ/

Ps: Um ABREIJO imenso a esse amigo tão sensível, tão carinhoso, tão, tão!!!

Te adooro Juh!

Bruna disse...

oiiee.. já coloquei os dados que me mandou no post junto com o link do teu blog..
Obrigadaa por ajudar.!

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Salve eu,
salve você,
salve nós,
salve eles!

Legal o post Juh... tá sumidinho hein??

BjO da Eve ♥

Mayra Corrêa disse...

Salvee!!

Meu Blog preferidoO

BjO

Postar um comentário