sábado, 20 de março de 2010

Iniciando


Olá!
Esse é o meu mais novo blog, já fiz quatro, estou portanto no meu quinto. Mas esse quinto é, e pretendo que seja diferente dos outros.


O que tem de especial nele?
Bem, a começar com o foco, fotografias, ou PHoTHograPHyas. Sou um apaixonado por fotos, sou um apaixonado por músicas, sou um apaixonado por poemas, quem me segue lembra do blog "Contador de Estrelas" (meu primeiro blog de 2004).
Resolvi portanto, juntar tudo isso neste blog, fotos que eu produzi, produzo e produzirei, principalmente durante meu curso de fotografia.


Para saber um pouco mais basta ler ao lado a 'caixinha' de "PHoTHograPHya por seu autor", talvez seja o momento do criador falar um pouco da sua criação, é assim que sinto descrevendo o objetivo, razões e fatos que me fazem criar o quinto blog da minha vida.


A medida que eu for fazendo os trabalhos de campo e depois de fazer os devidos tratamentos, como ajuste de cor, brilho, contraste, matiz, etc, vou selecionando as melhores PHoTHos, junto prometo postar algum trecho de alguma música, poema, pensamento ou frases que me remetam a lembrança ou que revelem o meu sentimento para tal imagem da realidade.

Neste primeiro post apresento uma foto minha, embora não tenha sido tirada por mim, que como dizem estou em um momento muito "Renato Russo", essa foto é de Julho de 2007, em Petropólis - RJ, detalhe: Estava um frio muito gostoso.

Nesse primeiro Post de apresentação, onde exponho motivos, situações, enfim razões para este blog.

Espero que curtem, que apreciem e que critiquem. Convido também para dar uma conferida no video da música "Fotografia" de Leoni.

Obrigado,

JuH

-------------------------------

2 comentários:

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Mais um vício!!!

Estarei aqui sempre que entrar na internet... Observando, vivenciando, me inspirando e ficando atenta a cada dica, a cada flash!

Feliz por saber que esta página não será "mais uma", será "A" página!!

Leio e recomendo!! õ/

Grande Abreijoo!

Leonardo Vieira disse...

JuH, adorei o primeiro post, vou ficar de olho, ligado a cada foto...
já estou ansioso pelos seus novos poemas, comecei a te seguir desde 2008, acho que com o blog "Diário de um Sonhador" ou era o "Um menino, um poeta"? foi um dos dois, inclusive um dos seus textos eu usei em uma prova para meus alunos...

Estou ansioso...

sucesso sempre e saudade!

Postar um comentário