domingo, 21 de março de 2010

Sapato Sozinho, sapato Velho...





Sim, sim era um sapato,
sim, sim era um sapato velho.
Não, não ele não tinha par,
não, não ele nunca encontrou o seu par.

Sim, sim ele nunca desistiu de procurar,
sim, sim ele tinha esperança de encontrar.
Não, não a busca nunca foi fácil,
não, não ele não era apenas um sonhador.

Sim, sim ele um dia ele encontrou seu par,
sim, sim ele tinha um par!
Sim, sim o frio acabou,
sim, sim ele feliz ficou.




Caro amigo-leitor, aqui estou eu para postar minhas duas fotos que resolvi trabalhar com elas, as tirei na sexta-feira pela manhã quando vi meu sapato na sala, peguei a câmera e tirei a foto dele sozinho, não me pergunte o porquê, mas a tirei.
Na sexta, eu tive um encontro com uma pessoa que estou gostando muito, fomos à praia de noite, nem de praia eu gosto, ainda mais à noite, sabe que eu gostei, pode ser, pela companhia, mas gostei muito - experimente você também! - quando cheguei em casa tirei o sapato, ainda sujo de areia, fui tomar banho para preparar meu jantar (à 1h da madrugada), quando sai do banheiro, ainda com a toalha na cintura, olhei para os dois sapatos jogados no chão e veio aquela inspiração, peguei a câmera novamente e registrei esse momento, o legal foi que eles ficaram em posição contrária... (por quê será?)


Hoje acordei e relacionei as duas fotos com a música "Sapato velho" composta por Mu - Claudio Nucci - Paulinho Tapajós, cantada na voz do Roupa Nova. Para variar compus esse poeminha infantil que vos apresento, por favor, eu sei que é um poema infantil, mas meus sentimentos hoje estão como os sentimentos de uma criança, talvez a criança que eu fui um dia...
Espero que gostem, que curtem e que critiquem...


A criança que um dia eu fui, agradece ;)

-----------------------------------------------------------------------

6 comentários:

G.Lippe disse...

Sapatos velhos servem para muitas coisas. Eles ainda servem para aquecer o coração de muitos...

Manuzinhacz disse...

Quem sabe eu seja, simplesmente como um sapato velho, + ainda sirvo se vc quizer, basta você me calçar, que eu aqueço o frio dos seus pés...
Juh adorei a proposta do seu blog ^^ bjs

Leonardo Vieira disse...

JuH, não tenho como negar, mesmo em momento infantil, vc ainda tem a maturidade para escrever...
boa proposta, boa combinação de imagens...
ansioso para outros posts...

Tudo de bom para você, e sorte no amor ^^

Rodrigo Pinheiro disse...

Muito bom...
parabens!

Adorei o poema, que não está infantil, está bem maduro!

abs
ps.: recomendação do Thiago para conferir o seu blog. vou virar fã!

Raissa Vianna disse...

Para todo sapato um par!
muito bem bolada, e a foto teve uma grande inspiração!!!
Digno...
visitando o blog e já amei...
parabéns menino!

Raissa Vianna
Sao João del Rey

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Já diziam: há sempre um sapato velho pra um pé doente!! =D

Amo a música, amei o texto, amei o poeminha!! *-*

Postar um comentário